23/08/2017 - 14:43:49

COMEMORAÇÃO

Chef Dudu Camargo ofereceu almoço, para APAE-DF, em comemoração da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

2017.AABB.DUDU (57)_Foto_ElioOliveira

O chef Dudu Camargo há 20 anos oferece almoço em homenagem à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. E este ano não poderia ser diferente, no dia 22 de agosto, ofereceu um churrasco junto a APAE-DF – organização não-governamental, sem fins lucrativos, que promove a educação profissional e o encaminhamento de pessoas com deficiência mental para o mercado de trabalho – para cerca de 500 pessoas entre aprendizes, professores e instrutores, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Setor de Clubes Sul.

ChefDuduCamargo_servindo_Foto_ElioOliveira(1)

Dudu, como em todos os anos, contou com esforços de todos os cantos. Participaram da ação alguns colaboradores de sua equipe, como o gerente do Dudu Bar, da Asa Sul, Ivanildo Carvalho e alguns clientes, que se solidarizaram com a causa: além de ajudarem a servir, doaram picolés para todos.

Como retribuição, o chef recebeu inúmeras homenagens: entre elas um coral, com aprendizes da APAE-DF, dedicou, com todo amor, a música Amizade Sincera, de Renato Teixeira e alguns mimos produzidos por eles mesmos.

Os voluntários são peças-chave no desenvolvimento e sobrevivência das organizações não-governamentais. “Muitas vezes as pessoas confundem, pensam que para ser voluntário há a necessidade de só doar dinheiro. Mas não é bem assim, os esforços e o trabalho são muito bem-vindos”, ensina o chef  Dudu Camargo.

Crédito fotos: Élio Oliveira

0

Comentário

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>